Fernanda para Leigos

do ar.

É um parque por aventura, ambiente bastante agradável onde você É possibilitado a interagir usando os macacos! Os shows sãeste muito divertidos e a sensação do alimentar ESTES animais é realmente incrível! Se não tiver medo vá porque é amplamente bacana!

Samanta Estava perdida utilizando este que tomar utilizando crianças lá em Miami e foram bastante úteis suas dicas! Adorei e obrigada!!

Esta REVISTA VIRTUAL é, única e apenas, um veículo do comunicaçãeste entre vizinhos, e nãeste possui nenhum vínculo com seus anunciantes, de que são ESTES únicos responsáveis pelas informações contidas nos seus respectivos anúncios.

Fui semana passada usando a minha filha de 18 meses pelo rainforest em Miami e ela amou! Foi uma DE poucas refeições tranquilas de que fizemos nos 12 dias do viagem.

É 1 super aquário ao ar livre, usando show por golfinhos, baleias, leões marinhos e outros aquáticos! Possui 1 parquinho demasiado bacana e muita diversão de modo a a criançada! Para além disso, o parque é super limpo e organizado! Vale a pena!

Quem cá nunca se sentiu fraca? Impotente? Em algumas situações na vida acreditamos não termos forças suficientes para conseguir ou sustentar uma situaçãeste ou outra. E nem vou Discutir naquele “...

A recfoim inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! 1 lugar super bacana de modo a ir com as crianças!

E, saiba como Teimavive situado pelo Sawgrass Mills, é uma óptima oportunidade de modo a levar as crianças num outlet veja aqui fazer compras!

Imagine a loja por balas e doces Destes seus sonhos, um mundo de chocolates, guloseimas e tudo que você a todos os momentos sonhou em ver, nãeste deixe por ir passear na Lincoln Rd e aproveite e passe na Dylan’s, loja da filha do Ralph Lauren, simplesmente um sonho!

“Nenhumas palavras de modo a descrever a sumidade qual é esse cientista. Recomendo este livro Uma nova história do tempo, O grande projeto, A teoria por tudo e Este Universo numa Casca de Noz”.

Já fui diversas vezes com novidades meus pequenos e não me canso! Para quem está planejando ir para lá, selecionei os melhores lugares para se criar utilizando os kids!

karina Adorei as dicas !!! irei em marco de 2015 e gostaria do saber se vc nãeste possui uma dica por apartamento , hotel ou apart hotel como levarei os meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

Juliana Oi Renata, em dezembro sou indo pra Miami com o o filho q manter-seá usando 1 ano e meio e irei aluga uma casa. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida com a cara e o sabor do Brasil? Sou preocupada com oq o pequeno irá comer!

Recomendo todos os livros e produtos do Autor, em especial este Metafísica da Saúpor em seus 3 volumes e ESTES psicografados pelo Calunga.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *